Perguntas frequentes


Quando é que a minha encomenda será enviada?

Temos um tempo de processamento de 1 a 3 dias úteis. Assim que a sua encomenda for processada e enviada receberá um email com os dados para rastreamento, sendo que depois disso o tempo de entrega depende exclusivamente dos correios.


Em quanto tempo recebo a minha encomenda? 

As nossas encomendas seguem todas em correio registado. Disponibilizamos abaixo o tempo estimado de entrega:
  • Portugal continental e Espanha - 2 dias úteis.
  • Ilhas (Madeira & Açores) - 3 dias úteis
  • Europa - 5 dias úteis.
  • Envios internacionais  - 5 a 8 dias úteis.

Importante referir: 

  1. Este prazo de envio é apenas uma estimativa disponibilizada pela nossa transportadora. Poderão haver atrasos e para estes casos pedimos a vossa compreensão. Caso a encomenda volte para trás por falhas do clientes, o valor do novo envio fica a cargo do cliente.
  2. As entregas serão efetuadas nos dias úteis de 2a a 6a feira. No âmbito temporal do serviço contratado, excluir-se-ão os dias feriados nos destinos. Os prazos contratualmente acordados para a entrega dos serviços são entendidos sem prejuízo dos atrasos que possam ser causados por motivos de força maior ou casos fortuitos (temporais, neve, cortes de estradas, greves, trâmites ou outras atuações das autoridades e/ou alfândegas, atrasos das companhias aéreas e/ou marítimas, etc.)
  3. Envios urgentes devem ser feitos através do nosso whatsapp .


Recebi a minha encomenda, mas está danificado, o que faço?

Pedimos as nossas mais sinceras desculpas! Nem sempre os correios têm todo o cuidado a entregar a encomenda como nós temos a preparar. Por favor, contacte-nos através do nosso email info@analucosmetics.pt , whatsapp ou pela página de contactos do nosso site com uma fotografia e vídeos do artigo danificado e responderemos o mais rápido possível.

Quais os métodos de pagamento disponíveis

Para efeitos de pagamento, a Analu disponibiliza os seguintes métodos de pagamento: transferência bancária, dinheiro no ato da entrega & mbway.

Todos os pagamentos são processados de forma segura, a Analu, nem outro site, terá acesso aos dados do seu cartão ou Paypal.

Trocas e devoluções

Por motivos de higiene, não aceitamos trocas nem devoluções. Salvo exceções: em caso de artigos danificados ou que não correspondam ao que havia encomendado. Para estes caso pedimos que entre em contacto connosco através da área de contacto. 

Reclamações

Os clientes dispõem de 15 dias a contar da data de recebimento da encomenda para realizar a sua reclamação.

Em caso de artigos danificados ou erros na encomenda (troca de encomenda/produto, por exemplo) os artigos devem ser devolvidos nas embalagens originas e sem quaisquer sinais de uso, podendo estar sujeito a rejeição da devolução.

Para reclamações pedimos que entre em contacto através da nossa área de contacto.


Ao utilizar o site, a cliente aceita e concorda com os Termos e Condições descritos. Caso não aceite, parcial ou integralmente, qualquer das condições estipuladas, não deverá efectuar compras no site.